Participe do livro Amor nas Estrelinhas : Contos de Amor em Forma de Cartas

8 de janeiro de 2014
Oi Gente tudo bom ? Depois da Nossa Parceria com a Editora Andross , ficamos com algumas novidades :) A novidade é que você pode participar de um livro ISSO MESMO Õ/ Tudo isso foi organizado pelo Leandro Schulai , bora dá uma olhadinha ? 
Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.
 Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar Aqui  ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação.



 As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. seguinte acordei com uma perna enroscada no meu quadril e um braço me prendendo ao travesseiro. Percebi que estava de roupa e tudo e imaginei o desastre que deveria estar. Maquiagem borrada, cabelo emaranhado, roupa amassada. Olhei para o lado e o belíssimo rapaz estava mais belo que nunca. Parecia saído de uma capa de revista. Tentei me levantar sem acordá-lo, mas foi impossível. Seus olhos abriram nesse instante. O verde mais lindo que eu já tinha visto...                                                                                                        
Leandro Schulai
“Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa.                                                              
SINOPSE DO LIVRO: “O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem       ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias  ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” "                                                                                                                     

 SERVIÇO: Livro: “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” Organização: Leandro Schulai Envio do texto: até 28/02/2014 Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta) Regulamento: no site www.andross.com.br Realização: Andross Editora” "


Então é isso Pessoal espero que tenham gostado & Participem :) , Abração !

                                                  Não esqueça de curtir nossa Fan Page 
                                          


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Heeeeeeeeeeey Mamãe <3 ( que não é minha mãe heuheuehueh )
      É Legal mesmo , A Editora Andross foi excelente nessa ideia !

      Excluir
  2. Nossa amei, vou ver se participo...
    PS: Parabéns seu blog ta crescendo muito, e fico orgulhoso disso...
    Leandro Borges... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Leandro , Participa logo uehueh !
      Obrigado é ele está crescendo bastante uheuheue , Que bom Leandro ( Você que tá acompanhando o blog até o inicio ) Obrigadão Leandro
      Abração :D

      Excluir
  3. Nossa essa noticia alegrou meu dia mt legal ebaaaa hehehehe :)

    se puder seguir meu blog : http://tudoqueelasemprequis.blogspot.com.br/ agradeço ..... tchauuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauulaaaaa , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que bom que te alegrou :P
      Claro que sigo *--* , Naada Paula :D
      Tchau , Tchau

      Excluir
  4. Ótima dica Luan, adorei saber. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHEUEHUEHEH que bom que gostou Mi :)
      Bjão

      Excluir
  5. Que legal, vou tentar participar.
    Muito bom seu blog. Seguindo!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Li :) Que bom que gostou *-*
      PARTICIPA , PARTICIPA , PARTICIPA Õ/
      Adorei também seu blog :D , Segui lá também !
      Bjão

      Excluir

グラスホッパー (gafanhoto), se gostou da postagem e está passando para comentar aqui, desde já, muito obrigado, e lembre-se, boas inspirações! ❤