Leio & Escrevo : A Ilha de Kansnubra de Andrews Ulisses #19

22 de maio de 2014




Livro: A Ilha De Kansnubra
Editora: Novo Século ( Novos Talentos )
Páginas: 278
Lançamento  : 2013
Sinopses Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?
                                                                           

A ilha de Kansnubra é um livro em terceira pessoa que apresenta a história de Garley , um garoto tímido de dezesseis anos que sofre bullying de alguns colegas de classe por ser de família pobre , usar roupas simples e até já foi motivo de piada quando ele quer ir para casa sempre se deparava com alguns desses garotos tinha que ir para o caminho mais longo até chegar na sua casa , ele até tentava ter coragem para enfrentar os garotos mas não dava certo .

A Sua sorte chegou ( UHUUUUUL \õ/ ) quando encontra um misterioso medalhão de ouro , que ele conta para os pais como achou e eles disseram que era para devolver ao local onde estava , mas Garley ficou curioso e quando colocou aquele medalhão _  foi teletransportado para uma praça não sabia onde estava e pediu ajuda ( o cenário daquele local era perfeito )




'' Aprendera desde criança que bruxas só existiam na imaginação dos escritores de histórias infantis. Mas, ali, na estrada ilha de Kansnubra, as coisas eram diferentes...''
A ilha de Kasnubra é um lugar mágico  , localizada no Triângulo das bermudas , esse lugar é cheio de monstros , magos , bruxas e dragões ( e até alguns mistérios ) . Para voltar a sua vida normal Garley precisa ter bastante coragem e cumprir essa missão que é encontrar o Portal perdido , para isso ele terá ajuda de vários amigos para retornar ao seu país .

 Os Personagens representados nesse livro são bem interessantes , o autor conseguiu demonstrar também uma relação de amor e ódio com esses personagens me deixou bem atencioso com a leitura . O maior destaque do livro é que apresenta um final bem interessante e me deixou bastante ansioso para o próximos livros publicados do autor   .



O Livro é uma reunião de mitologias , Garley é um personagem bem legal de se conhecer tudo que enfrentou por essas vidas na escola ,  apresenta também como os medos podem '' pegar '' na pessoa mas mesmo assim ele tomou coragem na vida e decidiu encarar  tudo o que visse pela enfrente  um ponto negativo do livro é que apresenta em terceira pessoa pois queria ver como seria os sentimentos do Garley (mas o autor deu uma resumida rápida e a história só ficava cade vez mais  interessante) .

 Recomendo para todos que estão a procura de uma nova aventura , personagens mágicos e bem caracterizado e um pouco de suspense . Sem contar nessa capa e diagramação linda né gente?  ( risos )  Espero que tenham gostado da resenha ! 

'' - Bem, por onde eu começo? - perguntou para si mesmo, depois de se recuperar um pouco do susto, mas ainda um pouco pálido. - Esta é a ilha de Kansnubra, uma ilha encantada, por assim dizer, secreta e inacessível para as pessoas que vivem fora dela.''



   :::::  Nos Acompanhe nas Redes Sociais





58 comentários:

  1. Adorei! Fiquei interessada, para um bom livro. A literatura nacional surpreende-nos cada vez mais...
    Gostei da resenha Luan, meus parabéns. Esta bem resumida.
    Até mais,
    Lie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy :)
      Que bom que gostou haha ;) É um bom livro mesmo , me surpreendeu bastante :3
      Sim sim <3 Estou adorando a evolução haha :)
      Que bom que gostou :)
      Atéé !

      Excluir
  2. Tenho que confessar uma coisa... me apaixonei pela capa! Que coisa linda mesmo!
    Reparei que você é como eu, prefere que seja a personagem a narrar a história ahah
    Parabéns pela resenha, super bem estruturada e tá tudo explicadinho. (p.s. vou já já ver se encontro o livro em e - book ehehe)

    Beijo **

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi :)
      Também logo de cara me apaixonei rsrs
      sim sim são bem meeeeeelhorees mesmo !!
      Oba oba que bom que gostou e boa leitura com o livro para você ^^
      Beeijos !

      Excluir
  3. Adorei sua resenha,me deixou mais curiosa pra ler o livro..tenho ele aqui,mas ainda tenho alguns na frente para ler antes :( .
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou haha :)
      Viiish , tá com uma coleção que nem eu é hauhauahua
      Boa leitura para você :3
      beeijos !

      Excluir
  4. Hey Luan,

    Que resenha a sua, me deixou com vontade de ler o livro, amei essa capa, e a diagramação é parece ser perfeita, eu gosto de personagens em primeira pessoa, me sinto mais próxima dos personagens.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey May :)
      Que boom que gostou da resenha :)
      Sim sim a capa , diagramação , história tudo lindo haha :)
      É isso também que gosto hauah acho bem legal assim ;)
      Tchau :)

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog, se tivessemos mais leitores como vc com certeza nosso Brasil seria diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Seeja bem vindo a meu cantinho rsrs
      Obrigaaado :)
      Verdade !!
      Obrigado pela visita ;)

      Excluir
  6. Oi Luan
    Ótima resenha, o livro não faz meu tipo mas parece trazer uma história muito interessante e diferente haha adorei a capa e o título ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/05/resenha-ela-prefere-as-uvas-verdes.html
    Comente ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cathy :)
      Quee bom que gostou hahaha ;)
      Sério :/ Mas que óótimo que te interessou haha :3
      Boa leitura !!
      Beeijos !

      Excluir
  7. Luan simplesmente amei sua resenha. Você deve ter visto que recebi esse livro por esses dias e achei a sinopse magnífica e me interessei de cara. Agora com sua resenha foi possível saber mais a fundo do que se trata. Ameii

    Parabéns :)

    Logo lerei também :)

    Beijinhos da Leeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/05/leituras-do-mes-marco.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh :)
      Que bom que gostou haha ;)
      Euu vii haha , leia logo esse livro é ótimo haah :)
      *--* Quee bom isso hahah
      Obrigadoo *-*
      Beeijos !

      Excluir
  8. Oi Luan, ótima resenha a sua, a capa do livro é realmente linda, não conhecia essa obra mas sua resenha despertou uma enorme vontade de lê-la.. Beijos
    http://guardiaodehistoriass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda *-*
      Que bom que gostou da resenha , verdade a capa é muuuuito linda mesmo :)
      Espero que leia e goste da leitura haha :3
      Beeijos !

      Excluir
  9. Oi Luan, tudo bem?
    Gostei da sua postagem, adoro fotografias. E sua resenha ficou ótima.
    O Andrews é meu parceiro, eu já li esse livro e adorei o universo que ele criou. Eu gostei muito do Johnny e suas invenções, foi meu personagem preferido. E também gostei muito dessa capa, a editora acertou em cheio.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cil , tudo bem ?
      Que bom que gostou haha :) Sempre gosto de colocar algumas fotos nas resenhas ;) Obrigaado haha :)
      Sério ,que legal depois vou conferir a resenha dele no seu blog ;) haha sério , eu também adorei ele ! Verdade !! Diagramação , capa <3 <3
      Beeijos !

      Excluir
  10. Nossa, adorei o livro. Ainda mais por ter relação com Triângulo das Bermudas.
    Parabéns pela resenha, Luan. É muito legal ver o seu crescimento a cada dia!!

    Beijos
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lena ! Sim sim achei bem interessante ;)
      Obrigaado ahah :3
      Que bom que acompanha nosso crescimento , você está o mesmo Leena haha :)
      Beeijos !

      Excluir
  11. Olá Luan!! Gostei de sua resenha e do sinopse do livro, eu até gostei mas a capa não gostei :S haha
    Vim aqui como visita e o blog é lindo!! <3 tenho um blog novo literário poderia fazer uma visita? Obrigada! Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda :)
      Que bom que gostou haha , sério ( eu simplesmente amei rsrs )
      SEEEEJA BEM VINDAA \Õ/ que bom que gostou <3 <3 <3
      Claaro que sim , vou reetribuir sempree :)
      Beeijos e volte sempre hihihi

      Excluir
  12. Oiii Luan,

    Amei sua resenha, gostei que você detalhou os pontos principais. Já li o livro, ele é super interessante e cada vez que você ler mais dar vontade de ler rs'

    Beijos

    http://levolivrosparaondevou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laree ,
      Que bom que gostou haha . Que legaal haha
      Adorei sua resenha sobre o livro foi bem interessante e me motivou para ler o livro o mais rápido possível haha
      Beeijos !

      Excluir
  13. Oi, Luan.
    Gostei da resenha, eu não costumo ler livros desse gênero, mas esse dai eu quero ler, a capa é realmente bem bonita mesmo *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi senhorita hauhaa
      Que bom que gostou haha
      Oiáá , oba viu haha ! Sim sim a capa é o que chama mais atenção ao leitor <3
      Beeijos !

      Excluir
  14. Oie :)
    Já estou de olho nesse livro faz um tempinho rsrsrs
    Gostei bastante da história, sem contar que a capa é linda *-*
    Adorei a resenha, Luan ♥
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninhaa :)
      Sério rsrs
      Verdade haha :3 O livro sempre me deixou curioso quando vi essa capa :)
      Que bom que gostou haah :3
      Beeijos !

      Excluir
  15. Oi Luan,

    gostei de ter liso sua resenha, pois me fez interessar pelo livro. É fantástico o fato dos escritores
    brasileiros estarem escrevendo tão bem, não é?

    Abraços e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda !
      Que bom que gostou haha , espero que leia e goste da leitura :)
      Veerdade , estão melhorando cada vez mais !
      Abraços e boas leituras !!

      Excluir
  16. Olá! Tudo bem?
    Gostei bastante de sua resenha que também me fez colocar esse livro como "desejado". Parabéns pela resenha e sucesso com o blog, está a cada dia melhor.
    http://levolivrosparaondevou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alan , tudo sim e você ?
      Que bom que gostou haha ;)
      Obrigaaado hehe , pro seu também bastante sucesso com ele !!
      Abraços !

      Excluir
  17. Oii... gostei da resenha, o livro parece ser muito interessante, ainda mais por que gosto do gênero fantasia. Adoro bruxas e dragões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taati !
      Que bom que gostou !
      O livro é bem interessante mesmo e tem tudo com seu estilo hehe
      Beeijos !

      Excluir
  18. Oiee ^^
    Gostei bastante da resenha ^^ já tinha lido sobre esse livro antes, e mesmo depois de ver tanta gente animada por conta dele, não consigo ter curiosidade para lê-lo *-*
    Mas vou anotar aqui, quem sabe...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Dryyh ^^
      Quee bom haha
      BORA LER LOGO VIU uahsdioashduas
      Vish mas mesmo assim você vai ter uma boa leitura com ele , não vai se arrepender :)
      Ok ok haah
      VíciosVícios *--*

      Excluir
  19. Nossa, como é gostoso pro autor saber que o leitor gostou do livro, e ler uma resenha positiva então, dá uma alegria e nos enche de inspiração! Muito obrigado Luan, e muito sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrews :D
      É uma honra ter seu livro resenhado aqui no blog ;D
      Obrigado pela parceria !
      Sucesso com seus livros #QUEROMAIS haha
      Abraços !

      Excluir
  20. Ola luan, estou lendo esse livro, a história é bem legal mas não conseguiu me prender bastante ao livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Legal que gostou !
      Mas você vai se surpreender mais ainda :D
      Abraços !

      Excluir
  21. Oi Luan sua resenha me deixou com muita vontade de ler o livro ele já está na minha lista de desejados adoro livros com muita aventura e suspense e está capa é linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose :)
      Que bom te interessou haha *--*
      Sério , quee legaaaaaal :)
      Verdade gostei bastante da capa <3 <3
      Tchaau :]

      Excluir
  22. Oi. A história me parece ser bem empolgante. Gosto de livros assim, com aventuras e mistérios. A capa já me deixou curiosa e com seus comentários então... Não vejo a hora de poder ler. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth :)
      Sim sim é bem interessante e bastante empolgante :)
      Que bom que gosta haha
      Quee legaaaaal haha *--*
      Espero que goste da leitura :3
      Beeijos !

      Excluir
  23. Oi Luan! Eu não conhecia este livro ainda, mas a premissa é deliciosa, sem falar que sou fã de Mitologia! Preciso lê-lo urgente ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais !
      Sério :o Que legaal que gostou haha , verdade sempre tenho vontade de reler o livro de novo :) Obaaaa , então recomendo pra você :)
      Beeijos !

      Excluir
  24. Oi Luan!
    Eu não conhecia esse livro ainda... e confesso que não sou muito fã de literatura nacional, mas reconheço que temos ótimos autores e que precisam ser mais valorizados. Acho super bacana o que a Novo Século está fazendo investindo em novos autores.
    Bela resenha, fiquei curiosa para ler :)

    Beijos!
    Fernanda (http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda !
      Sério :O
      Mas que bom viu que você reconhece haha :) Isso ai \õ/
      Sim sim , por isso que estou adorando mais ainda essa editora :)
      Obrigaaaado :3 Espero que goste da leitura
      Beeijos !

      Excluir
  25. Olá!!! Ganhei este livro e estou ansioso para ler!!! Me interessei muito, pois o livro é uma éspecie de Lost com vários segredos WOOW!!! Adorei a resenha e quero ler este livro o quanto antes, depois eu mesmo faço minha resenha falando minhas opiniões... Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!
      Sério :O haha , leia logo é muito bom !
      VERDADE huahahau
      Que bom que gostou :)
      Oba oba haha
      Abraços !

      Excluir
  26. OI
    POXA, DEU VONTADE DE LER... AGUÇOU MINHA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  27. Poxa, amei a resenha!
    O livro é perfeito, com tudo que gosto numa leitura... Com magia, magos, bruxas e mistérios... Amei saber que é narrado em terceira pessoa, adoro livros assim... Amei tudo, tenho certeza que irei gostar muito de ler este livro, pois a resenha me deixou super empolgada. Obrigada pela excelente resenha. :)

    ResponderExcluir
  28. Esse livro tem uma pitada de tudo que gosto, magia, aventura, bruxas, magos, e uma ilha que fica no Triangulo das Bermudas, perfeito.

    ResponderExcluir
  29. Gostei, já coloquei na minha lista de livros a ler

    ResponderExcluir
  30. ameiii a Resenha gostaria muito de ganhar o livro, gosto muito de aventuras, e essa parece ter suspense, Abraço e ótimo Blog!

    ResponderExcluir
  31. Oie, adorei a resenha. Gosto muito de leituras neste estilo, com muita aventura e magia e fiquei curiosa para acompanhar a jornada do personagem neste mundo novo. Deve ser mesmo uma leitura que cativa o leitor e com uma trama muito bem construída!
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente amo fantasia, isso já suficiente p/ querer ler o livro, junte a isso que o livro tem criaturas fantásticas e pronto não quero saber de mais nada =P!

    Miquilis : Bruna Costenaro

    ResponderExcluir

グラスホッパー (gafanhoto), se gostou da postagem e está passando para comentar aqui, desde já, muito obrigado, e lembre-se, boas inspirações! ❤