Olá!

13 de setembro de 2015
(Modelo: Duda Máximo) 
"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço." Immanuel Kant. 

 Olá, terráqueo! Nasmastê (नमस्ते), tudo bem? Sim, é hora de dar um tchauzinho ao antigo blog, como podemos saber, inclusive várias pessoas já sofreram algum tipo de mudança, e claro, é totalmente necessário pois isso faz com que a gente cresça cada vez mais, o que aconteceu com o blog foi exatamente isso, adaptamos o nomeado "Um Grande Vício Literário", para "Entre Utopias", um novo canto de inspirações, teorias e coisas boas, teremos por aqui muitas categorias, entre elas fotografias, textos, coisas aleatórias, filosofias, pensamentos e algo que faça brilhar os olhos de vocês, e calma, vou falar de livros ainda, porém não será naquela mesma sequência.

 Logo de primeira, gostaria de agradecer a algumas pessoas super especiais que me apoiaram e me ajudaram no início dessa nova caminhada, Carla (que me ajudou na maior parte do tempo, e foi uma batalha imensa para conseguir adaptar o nome ~né?~, e me auxiliou também no layout com dicas maravilhosas, inclusive o header foi ela que fez), Bruninha, Larissa, Cássia, Íris (como gosto de falar, "tá no computador?"), Amanda, Dryh e o Igor, mesmo não conhecendo vocês pessoalmente sintam-se abraçados! Realmente, eu sou extremamente grato a tudo o que aconteceu durante esse ano com todos os leitores me elogiando e se interessando aos livros com o qual eu resenhava. 
"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade." Miguel Torga
 O recomeço é fundamental, e as mudanças já estão presentes, "harmonizei" mais o layout em comparação aos antigos, simples e minimalista são duas palavras que descrevo ele, e favorece também para demonstra um pouco sobre mim, outra novidade é que temos um domínio, graças ao Nuvem Hospedagem, inclusive, muito obrigado Taís! Por final, eu espero que vocês tenham gostado dessa alternância de "personalidade" e PREPAREM-SE para as postagens super bacanas que estão por vir! Abraços e beijos para os "viciados em leitura" que consegui através do Um Grande Vício Literário, e bem-vindos a um novo (re) começo! 

 Carpe Diem! (aproveite o dia)
     

41 comentários:

  1. Por um blog cada vez mais flat! Amigo, nem sei o que falar, estou passando por este mesmo momento, não é? Só digo que a mudança é necessária e agora ficou muito mais, digamos, fácil de acessar aqui. Um nome curto, fácil e diferente do que já estamos acostumados. O layout? Maravilhoso! Estamos aqui nessa vibe de curtir a simplicidade, desejo tudo de para você e seu blog! CRESCER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGORZIN! Aí, cara, eu to adorando saber que ambos os nossos blogs estão passando por mudanças, e tipo, isso é totalmente essencial para conseguir qualidade e claro, o crescimento de nossas personalidades. Depois de quase anos para "acha" um nome que tivesse as mesmas características do autor, finalmente! Por fim, muito obrigadoooo!

      Excluir
  2. Oi Luan!!!! Parabéns pelo novo blog, está lindo!!!! Te desejo muitas coisas boas com essa sua nova fase, que você conquiste cada vez mais leitores/amigos, parcerias, felicidades, tudo! Vou adorar acompanhar esse blog e estou aguardando ansiosamente as novidades. Beijos e muito sucesso!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha! ❤ Obrigadãããõ, aí que felicidade, fico feliz em saber que você já se adaptou a essa nova caminhada e tipo, se prepara nas postagens viu?! HAUAHUAHAU, por fim, muito obrigado e desejo o mesmo para o "Além das Palavras"! (:

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tá aqui os risos que tu pediu, "kkk". Tchau, aê Pamela, corta a zoeira! Beijos! <3

      Excluir
  4. Lu!! eu tava super curiosa para ver o resultado final do seu cantinho! a vida é um constante desenvolvimento, cheia de mudanças... então tenho certeza de que você fez a escolha certa! Sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo (e não só as coisas relacionadas ao blog!).

    Mil beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáá! Você foi umas das primeiras pessoas que me ajudou nessa nova mudança e fico feliz em saber que tu estava extremamente curiosa para saber o que realmente aconteceu por trás de um simples layout teste, e obrigado por todas as suas ajudas, e qualquer coisa, é só me chamar! <3 Beijãoo!

      Excluir
  5. O que dizer desse meu fã que ta com o blog mais amorzinho do mundo agora? <3 kkkkkk Brincadeiras a parte, parabéns pelo novo espacinho, ta lindo, lindo, tudo lindo, muito lindo. Ah, de nada. Tu sabe né pode sempre contar comigo, bro! Flw Vlwz!
    Zoeira, acabei não;
    Só nós sabemos o bocado de tempo que passamos pensando no nome, escolhendo cada detalhe, modificando cada coisinha pra deixar assim do jeitinho que está. Fico feliz de ter participado dessa etapa, porque tenho certeza que o principal ta em ótimas mãos, as suas. Tenho total certeza de que o "EU" vai ser e já ta sendo a coisa mais linda do mundo.
    Ai cara, to chorosa. A vênus retrógrada já passou e não sei o que fazer kkkkkk
    Enfim, chega de falar, ta tudo lindo lindo é isso ai, flw vlwz.
    s2 no fundo do core.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA, CARLOTA FEZ TEXTÃO! Aí, gatosa, te amo, tu sabe, né? Muuuuuito obrigado mesmo por tudo que tu fez para que esse blog saísse de uma simples conversa no wpp, sério, eu até hoje me lembro dos "criativos", "utopias", "BANHO DE CRIATIVIDADE", meu Deus, tô risos agora! HUAAHUAHUA. Que amor de texto, adorei, amei, chora, e por final, mais uma vez OBRIGADOOOOOOOOOOOOO! <3

      Excluir
  6. Oláá´´a
    Parabéns pelo novo blog, recomeçar é sempre bom e espero que seja tão bom quanto era antes, muuuito sucesso, Luan, você merece, querido

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizin pra Cathy! Master leitora tú, né? Concordo com você e prevejo que virá muitas coisas boas por aí, e sério, obrigadão! <3

      Excluir
  7. Nossa ficou lindo <3 Sucesso ainda mais para você e esta nova fase. Seu blog é um dos meus preferidos, posso não estar comentando sempre, mas estou aqui sempre dando uma olhadinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NATHY! Aí, fico feliz em saber que tu gostou da mudança, e fico feliz em ler teus comentários a respeito do meu blog, awn, muuuuuito obrigado, frozinha! <3

      Excluir
  8. Eu não conhecia o "antigo blog", mas eu amei o seu atual. Então parabéns a você pelo seu trabalho e esforço dedicado a ele. (: Beijoos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, Van! Primeira leitora a conhecer o Entre Utopias? Opá, tenho certeza que mesmo não conhecendo o antigo, esse atual vai mexer com teu core HAUHAUAHUA, muito obrigado pelo seu comentário! <3

      Excluir
  9. Oieeee Luasn ♥
    Seu "novo" cantinho está lindo ♥ Estou doida para ver o que você vai aprontar por aqui, e sinta-se abraçado coza linda ♥
    PiasPias
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lua da tarde, milksmilks Dregui, fico muitíssimo empolgado em saber que tu gostou, para quem fez uma confusão quando eu falei que ia mudar de "personalidade" do blog, NÉAR? HUAHAUAHU, awn, obrigadex a todo esse tempo conversando contigo e um abraço bem apertado em ti.

      Excluir
  10. Olá Luan tudo bem, o blog ficou top parabéns, mudanças são sempre necessárias para evoluir! Adorei a diversidade de temas, espero visitá-lo com mais frequência!
    Abraços.
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Adorei saber que tu já gostou dessas novas mudanças e concordo plenamente contigo <3 Te espero mais vezes por aqui (:

      Excluir
  11. Oiiii

    O blog ficou lindo com esse layout hein!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Tá liiiiiiiindão tudo por aqui. O layout tá divo shuahs. Adoro coisas no preto e branco e adorei o efeito que deu no instagram aqui em baixo menino, ficou muito legal!! Que o Entre utopias te traga muita felicidade e que você continue seu trabalho com essa escrita maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Lua! HUAHAUAHU fico feliz em saber que você gostou desse estilo mais clean! Eu amo também esse minimalismo todo, e sério obrigadão por todos esses elogios <3

      Excluir
  13. Filho, desejo enorme sucesso para o seu blog e eu gostei bastante do nome que você escolheu para ele, e mesmo que eu ainda não tenha me acostumado com essa mudança eu espero que te faça crescer ainda mais! Parabéns, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezoca! Sabe que eu não teria nada sem você e o meu pai, né? Sério, muitíssimo obrigado por tudo, amo você ❤

      Excluir
  14. Aaaaah meu querido!!! Muito sucesso ao novo sucesso hahahaha, agradeço por compartilhar comigo algumas coisinhas antes de lacrar esse divo "cidade gótica" haha esse é o apelido que chamo o blog do Luan kkkk <3 <3 Está tudo lacrado e aguarde a minha vez!

    Beijos da Mandy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDYZINHA! HAUAHUAHAU novo sucesso, morri! Awn, tu foi umas das primeiras que dei spoiler e umas das quais mais me perturbam diariamente, mentira <3 CIDADE GÓTIKAN, ADOREI, muito obrigado por todos os elogios!

      Excluir
  15. Eu adoro mudanças e já estou pensando em algumas coisas para mudar no Prateleira Colorida. Gostei muito do novo nome e acho que é até mais fácil para as pessoas chegarem aqui no blog. Além é claro, de não se limitar a só um assunto. <3

    Ah, e o layout ficou muito lindo! Bem clean e organizado. ♥

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, fico feliz que vai fazer algumas mudanças no seu blog lindão <3 Fico feliz em saber que você se adaptou a esse começo e sim, fica bem mais fácil! HAUAHUAHUA, obrigado mesmo! ♥

      Excluir
  16. Recomeçar é sempre importante, Luan!
    Parabéns por reconhecer que é um passo importante!
    Sucesso!

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Raquel! Muito obrigado mesmo! ♥

      Excluir
  17. AEEE SIM EIN!
    Marmininu, ficou mais bonito do que eu esperava *--* To apaixonada ❤
    Recomeços são mesmo necessários, e eu super apoio o seu, com certeza vai sambar como sempre u.u
    Enfim, amei tudo, e desejo ótimas vibes pra tu ><
    Beijos de luz da Bruh ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRA BRUNA ~só "nós" entende, flw, vlwz~,uuuuuuui, fico feliz em saber que superou as expectativas, em? HAUAHUAHUA, concordo plenamente contigo, e fico feliz que foi você quem mais me ajudou e me favoreceu para que eu (re)começasse, e por fim, MUITO OBRIGADO! ♥

      Excluir
  18. Eu já passei por esse processo de transição de blog novo.
    Meus parabéns, seu espaço, o design, a proposta está incrível e você é tão jovenzinho tendo esse talento todo. Explore isso cada vez mais para você ir ainda mais além.
    Mais sucesso nessa nova jornada, meu caro.
    Um beijo ♥

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayanda, é sempre bom recomeçar, não é verdade? Então, muito obrigado pelos elogiosss, sério, fiquei muito feliz com o seu comentário, desejo sucesso para o seu blog também! ♥

      Excluir
  19. Só Deus sabe o quão eu ficava revoltado quando você perguntava: Tá no computador? kkkkkkkk. Mas, fiquei e fico muito feliz com o seu blog, seu novo layout e a grande mudança que ele está agora e o que ele era antes. É sempre bom recomeçar e a sua vez foi na hora certa. Está lindo o seu layout, as cores e o modelo, simplesmente tudo e meus parabéns. Te desejo muito sucesso mesmo quando eu jogo macumba pra ti hahaha, mas ignore isso, porque realmente desejo que você tenha muita sorte nessa vida e conquiste tudo o que quiser. Saiba que gosto muito de você e mesmo quando eu ficava resmusgando quando você ficava me chamando direto, por dentro ficava feliz em ver o seu progresso.
    Muito sucesso para ti, para o blog e principalmente para a sua vida.
    Gosto muito de ti, saiba disso (mesmo quando eu quero te matar).
    Beijos e muito sucesso.
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRA TROUXA QUE FEZ TEXTÃO, gosto assim! Awwn, bicha besta, como você parece ser fofa por comentário ~brincadeirinha çrçrçr~, eu fico muito feliz com seu comentário e todos os elogios, minha amiga do coração, isso só me faz lembrar das nossas tardes ou manhãs, um xingando um outro, um querendo matar o outro e um mandando "vai lá" pro outro HUSHUSHDUSHDU, mentira, a gente faz tretas, mas a gente se gosta, não é mesmo? ♥ Sério, só agradeço a Deus por existir pessoas como você em minha vida!

      Excluir
  20. Oiiiiiiie Mininu 😀*-*
    Seu blog tá maravilhoso, bem a sua cara, e o modelo ta bem "futuristico" haushaus. Espero que não abandone a sua bela maneira de fazer resenhas e falar dos queridos livros. Capricha! Sucesso aê!
    Abraços,

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaac \õ/ Que bom que gostou da mudança, e sim, é bem "futurístico"! Claro que não, em breve trago novas resenhas por aqui, obrigadão! :)

      Excluir
  21. Oiie.
    Nossa o blog ficou lindo!
    Desejo mais sucesso ainda com esse recomeço.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

グラスホッパー (gafanhoto), se gostou da postagem e está passando para comentar aqui, desde já, muito obrigado, e lembre-se, boas inspirações! ❤